
Um militar da GNR, fora de serviço, foi agredido com violência perto da discoteca Rio Bar em Tomar na noite de sexta feira, dia 27.
Segundo apurámos, o militar da GNR foi socorrer uma colega que estava a ser apertada no pescoço, quando, já no exterior, foi agredido com um copo partido na cara e noutras parte do corpo.
O militar, que está colocado no posto de Alcanena, ficou com o rosto desfigurado, conforme se pode ver nas imagens, e teve de ser suturado com dezenas de pontos no hospital.
A PSP foi chamada ao local, mas não compareceu qualquer agente, o que está a causar grande indignação e uma crispação entre as duas forças, GNR e PSP.
Os militares agredidos vão apresentar queixa nesta segunda-feira na esquadra da PSP para que o processo siga para o tribunal.
Aviso: as imagens são fortes:
Mas o vice presidente da câmara municipal garante que a violência diminui em Tomar…e ele sabe muito. De tudo.
Estamos mesmo a ver quem foi, mas a PSP quando é chamada para desacatos, com esta gente, têm medo e não aparece.
Então, passar multas é que rende. A polícia e a justiça são uma cambada de cobardes, oportunistas e acima de tudo inúteis. Até quando?
Então vai para lá tu, pode ser que não passes multas, mas quando fizerem mal á tua mãe, chama essa gente, realmente, ignorantes, como tu que eu saiba não servem só para passar multas, secalhar és um deles
Nao seras tu um dos de bloco de notas? Se fores ganha vergonha! Trabalha a serio e protege a população que foi para isso que te meteram um crachá e fizeste um juramento. Qualquer dia ate os cães lhes mijam nos pés.
A polícia e a justiça são aquilo que os políticos que o senhor e a maioria da sociedade elegeu querem que eles sejam.
Portanto o senhor e a nossa sociedade têm o que merecem!
A ser verdade tudo o que esta notícia reporta, é mais um (e excelente) exemplo da impunidade em que a escumalha flecheirense vive nesta porcaria de terra onde câmara e polícia, unidos e de braço dado, protegem essa raça que devia ser erradicada da face da Terra…
Esta é a sociedade que estamos há muito a criar:
As pessoas só têm direitos;
A fomentar um sentimento de impunidade que roça a anarquia;
Um total desinvestimento por parte dos políticos, comunicação social e sociedade em geral nas políticas de segurança;
Criação de uma narrativa assente em políticas de esquerda que visão criar um certo ódio para com as forças de segurança;
Este é o legado que estamos a deixar às gerações futuras!
Reflitam SFF!
MAs quem fez este trabalho?!
Por aquilo que alguns comentários dão a entender foram os ciganos. Aproveito para dizer que, como em tudo na vida, isto acaba por ter um lado bom. Situações destas só servem para potenciar partidos políticos nacionalistas como o Chega. Se este partido algum dia for governo, podes ter a certeza que os ciganos terão os dias contados, e eu, apesar de não seguir as ideias do Chega, aplaudirei de pé e comemorarei com uma valente bebedeira no dia em que forem erradicados…
GIOE para cima deles. Já!
mas GNR nao tem preparação para enfrentar um indivíduo? Não são militares? Se fazem.isso a ele, imagina a quem não tem serviço militar ou treinamento..
Estamos seguros. 😔
No final quem vai pagar, as indenizações. O cigano? Não, mais uma vez todos nós vamos pagar. As vezes até fico com a pulga atrás da orelha. Com treinamento não é capaz de se defender. Ou o cigano era ninja. Ou o militar oportunistas em busca de subsídios e indenizações. Enfim. Por isso não me canso de dizer a nossa segurança temos de ser nós próprios a fazer. Caso contrário é o que se vê. Quando a polícia chega ou já estamos mortos ou nesse estado
Se levasses com um copo na cara do nada por mais preparação q tenhas não ia adiantar de nada, foi tudo muito rápido, uma questão de segundos, eu estive lá e vi
Tal como toda a população de Tomar sabe ( nao a da etnia cigana), a nossa PSP apenas serve a população de bloco de “notas” na mão. Sao os reis da multa e do telemovel na mão dentro dos carros patrulha a jogar telemóvel. Quem fez este serviço foi o mesmo responsável pela morte de um rapaz no acidente da Serra ha uns anos. Aqui continua ele impune e sem se quer a Psp vir em auxílio da outra forca de segurança. Nao sabem quem é A de anormal P de Páscoa ? O comandante desta força deve estar taooo mas tao envergonhado! Pode ser que um dia seja a um familiar dele para perceber do que se queixam os tomarenses
A culpa é da polícia? Continuem a votar nos mesmos de sempre que trazem estas tribos de “nórdicos” para a cidade, e os apoiam com subsídios, casas, e principalmente impunidade em todos os seus actos. E depois queixem-se da polícia. Os “nórdicos” recebem mais em subsídios que os polícias em salário, e quem corre risco de vida são os polícias. Já começam a faltar pessoas a querer ser polícias. Se isto continuar assim não faltará muito para os “nórdicos” serem bem mais do que os polícias. E quando a polícia faltar quero ver o que vai ser deste país.
A polícia nao falta na hora de multar os estacionamento. Falta quando o caso é com esta ” praga” que vive impune