SociedadeDestaque

Mulher fica ferida ao cair de comboio em andamento (c/ fotos)

- Patrocínio -

Uma mulher com problemas de mobilidade ficou ferida após sair do comboio quando este já estava em andamento. O caso aconteceu na manhã desta quinta feira, dia 15, na estação do Entroncamento.

Com dificuldades em andar, a mulher estava a descer as escadas do comboio quando este iniciou a marcha. Após o último degrau, caiu e rebolou, ficando ferida.

A equipa do INEM foi chamado ao local, prestou assistência à vítima e encaminhou-a para o hospital de Abrantes.

- Patrocínio -

Ainda há pouco tempo, a CP foi condenada pelo Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa a pagar uma indemnização de 1,6 milhões a uma jovem que perdeu uma perna quando, ao tentar entrar no Sud-Express em andamento, caiu e foi colhida pelo comboio.

 

CP condenada a pagar 1,6 milhões a jovem colhida por comboio

 

- Patrocínio -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo