![Comboio passa no meio do incêndio no concelho de Ourém (c/ vídeo) incend 7890](https://tomarnarede.cdnwizard.eu/wp-content/uploads/2022/08/incend-7890-780x470.jpg)
“Este vídeo não mostra metade do que se viu e sentiu quando passamos literalmente pelo meio do incêndio em Ourém”, escreveu R. Figueiredo como legenda do vídeo que partilhou no Twitter.
Apesar do corte da linha do Norte nesta sexta feira, dia 19, um comboio circulava durante o incêndio no concelho de Ourém.
As imagens são assustadoras. “Foram segundos horríveis que podiam acabar em tragédia”, escreveu o autor do vídeo.
Vídeo aqui
Este vídeo não mostra metade do que se viu e sentiu quando passamos literalmente pelo meio do incêndio em Ourém. É muito triste ver que as pessoas n tem um bocado de testa e querem destruir algo tão bonito, foram segundos horríveis que podiam acabar em uma tragédia… pic.twitter.com/qqo2G3NswD
— Figueiredo (@r_figueired0) August 19, 2022
Fazer circular um comboio naquelas condições é um verdadeiro crime. Suponhamos que de repente a energia eléctrica na linha falhava…
Seria de imediato nomeado um grupo de trabalho para apurar as causas do acidente.
Entretanto, é o que temos.
Tem razão. Lembra-me o caso da derrocada que aconteceu na linha do Douro ha6 uns anos. O comboio descarrilou é uma carruagem foi empurrada até ao Rio. Foi nomeada uma comissão que levou 2 meses e meio a produzir o relatório sobre o que motivou o acidente ferroviário: queda de pedras de grandes dimensões sobre a via no momento em que o comboio passava.
A comissão de inquérito era composta por 5 elementos…
(É FAVOR NÃO RIR)
E o gasto com isso tudo?
Poupava-se imenso em chamar o amigo Carlos para lá ir beber uma mines e dar uma olhada, que descobria logo as causas!!!
O putativo candidato a 1º ministro é o mesmo que gere os comboios em Portugal ,continuem a votar nele e nos demais que vão longe !!!
Pois é , essa coisa que dá pelo nome de Pedro Nuno Santos comprou com o meu dinheiro dezenas de comboios em 3ª mão aos espanhóis ,para agora os recuperar .
Quando em novos fazem-se velhos e foi comprar velhos ,miséria deve ter estudado em Cuba !.
Aplicou 4 mil milhões de euros na TAP e o resultado está á vista ?
Que grandes governantes temos ,continuem a votar nisto !!!