DesportoDestaque

Jogador tomarense assina pelo Casa Pia

- Patrocínio -

O tomarense Diogo Pinto é o mais recente reforço do Casa Pia AC, clube fundado em 1920 que regressa à 1ª Liga 83 anos depois. A contratação do médio foi feita no domingo, dia 26.

Diogo Pinto, que completa 23 anos esta quarta feira, dia 29, deixa o CF Estrela Amadora onde teve uma época notável.

Estreia-se agora na 1ª Liga, depois de passagens por Itália (Ascoli FC e Potenza Calcio), pelo UD Vilafranquense e pelo SL Benfica (nas camadas jovens).

Foi no U. Tomar, nas camadas jovens, que se iniciou no futebol. Depois foi para o Benfica, a seguir o Sporting, voltou ao União de Tomar, a seguir à União de Leiria.

 

- Patrocínio -

2 comentários

  1. Muitos parabéns Diogo, é sempre bonito ver que um jovem Tomarense singra na carreira.
    Neste caso na carreira futebolística, votos de inúmeros sucessos.
    Os verdadeiros Tomarenses regozijam quando os da terra alcançam os seus objectivos e avançam na vida ou na carreira. Tomar tem muita gente válida.

  2. Outra patacoada Manel. O verbo regozijar-se é reflexo, como a sua forma primitiva indica. Por conseguinte, devias ter escrito “Os verdadeiros tomarenses regozijam-SE quando…” Não chegam a tanto as tuas bases da língua pátria, que também é usada em Tomar, apesar de seres, calculo, “verdadeiro tomarense”?
    Escreves que “Tomar tem muita gente válida”. Nunca duvidei. Mas sei também duas outras coisas: 1 – Há tomarenses que são muito mais válidos do que outros, embora possam até não ser “verdadeiros tomarenses”, de acordo com a tua bizarra classificação; 2 – Os tomarenses mais válidos têm uma estranha tendência para fazer as malas, como este Diogo PInto. Porque será?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo