SociedadeDestaque

Bandarilheiro tomarense ferido durante espetáculo taurino

- Patrocínio -

Uma cornada de um novilho provocou um grave ferimento no antebraço do bandarilheiro tomarense Adriano Marques, da Quinta do Falcão.

A colhida, de que resultou um profundo rasgão no antebraço direito, aconteceu durante a novilhada do 11º Festival da Juventude Aficionada neste sábado, dia 25, na praça de toiros de Alcochete.

Após o acidente, os bombeiros transportaram Adriano Marques para o hospital do Montijo onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Naquele espetáculo foram lidados quatro novilhos da ganadaria Palha. Em praça estiveram os cavaleiros amadores Marco Santos, Luís Miguel Ferreira, Clara Sophie e Francisco Canales.

Esta organização do grupo de Forcados Amadores de Alcochete tinha por objetivo “promover e dar oportunidades aos forcados e aos toureiros do futuro”.

Desejamos rápidas melhoras ao bandarilheiro tomarense!

bandar 0587515 2444746206093470287 n

- Patrocínio -

3 comentários

  1. Restícios de uma cultura retrógrada

    Enquanto estes ditos “espetáculos” de tortura pública de animais não forem definitivamente banidos justifica-se que um serviço nacional de saúde tenha de atender esta gente enquanto revela uma crise enorme para receber dignamente mães e bébés?
    A minha solidariedade e os meus sentimentos de compaixão vão para os animais que não escolheram estar ali para serem torturados para gáudio desta gente que acha aquilo cultura “very tipical”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo