
Mais uma vez o grupo de teatro Fatias de Cá promove uma série de tertúlias sobre Tomar tendo como mote “de que é que Tomar precisa?”
As chamadas “Fatias de Conversa de Cá” acontecem nas próximas sete sextas-feiras entre junho e julho, a começar sempre às 21h21, na Penthouse da sede do Fatias, na Corredoura, podendo ser acompanhadas online através do canal youtube do grupo.
Para a primeira sessão, na sexta feira, dia 3, às 21h21, estão convidados como intervenientes o padre João Borga, ex-pároco de Tomar, e a antropóloga e atriz Alexandra de Carvalho, irmã do ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. A moderar vão estar sempre dois jornalistas.
Os espectadores podem colocar as suas questões ao longo da noite através do chat no canal Youtube em https://youtu.be/BGSGnhJwC7U, onde podem também acompanhar em direto a sessão.
Quem quiser participar “ao vivo e a cores”, tem de estar na sede do Fatias de Cá (rua Serpa Pinto, 23), pelas 21h00, sendo o custo da entrada 7€77, que inclui “copo&buraquinho”. As reservas podem ser feitas para ou 960 303 991.
Muito fraquito. Um formato pouco adequado. Apenas 10 auditores no youtube.
Que distribuição foi aquela? Nenhum dos intervenientes é tomarense de nascimento.
Só nos faltava mais esta. Segundo o padre Borga, a festa dos tabuleiros “não é um bodo aos pobres”. Então é o quê?