SociedadeDestaque

Câmara quebra promessa e volta a produzir cartazes em papel

- Patrocínio -

Em janeiro de 2020, a câmara anunciava que iria deixar de produzir cartazes de rua impressos de forma a “reduzir significativamente custos financeiros e ambientais, mas também, e principalmente, a poluição visual na cidade”.

A intenção era deixar de imprimir cartazes das atividades camarárias ou de iniciativas de entidades locais, nomeadamente das associações.

Mas a promessa foi quebrada há poucas semanas quando foram impressos e começaram a ser colados no espaço público cartazes do congresso da sopa a realizar a 6 de maio.

A autarquia garantia há dois anos que não estava posta em causa a divulgação, uma vez que estava a “investir na publicitação digital das atividades, quer através de diversos ecrãs em espaços públicos, quer em várias plataformas online, quer nas redes sociais, com páginas próprias no facebook, instagram e you tube, além do envio direto para o email dos cidadãos que subscrevam esse serviço gratuito, e a publicitação na comunicação social local”.

Em vários locais da cidade estão colados cartazes do Congresso da Sopa, como o que mostramos, na montra da antiga Gráfica de Tomar.

- Patrocínio -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo