SociedadeDestaque

Ex-presidente da câmara critica médico do hospital de Tomar

- Patrocínio -

Prepotente, malcriado, rude. Foram alguns dos epítetos com que o ex-presidente da câmara de Tomar apelidou um reumatologista do hospital de Tomar.

Foi muito negativa a experiência que António Paiva viveu naquela unidade hospitalar ao ponto de criticar duramente não só o médico, como a própria administração do centro hospitalar.

O médico em causa é o reumatologista Jorge Garcia que, nos comentários, é alvo de mais críticas, havendo um ou outro utente que tem opinião positiva.

“Como é que um Reumatologista prepotente de um hospital público pode pavonear toda a sua prepotência, má educação e rudeza pela sala de espera de um hospital e infligi-la sobre os utentes que atende sem que a administração do hospital tome medidas para o travar?”, questiona António Paiva.

paiva 5678

- Patrocínio -

11 comentários

  1. Este indivíduo, A. Paiva tem todas as “qualidades” que imputa ao médico reumatologista. A diferença é somente uma, o médico faz falta à sociedade e aos pacientes.
    Foi o presidente de câmara mais arrogante, incapaz, incompetente e prepotente que os verdadeiros Tomarenses já viram.

  2. grande Manel..é mesmo isso, porque esta dita arrogância facilmente se ve em Tomar .. seja na secreataria da camara, seja no empregado de café,, que sempre que podem usam o seu poderzinho,.. a questão é que nestes casos como temos a dor nas mãos custa mais engolir..
    Nao seria tb o sr exPresidente que queria no publico um serviço como se tivesse no privado.. achando que é mais que os outros.. muitas vezes estas queixas são mais por nao terem tido o tratamanto VIP que esperam e terem sido tratados como todos.. bem.. mas como todos..

  3. É muito bonito ir para o Facebook dizer mal.
    Será que teve que esperar como todos? E por isso esta indignação? Há formas de apresentar descontentamento perante os serviços públicos.. e não é certamente ir para o FB dizer mal.. acho que as administrações deviam ter uma lista com estes casos .. é simplesmente deixar de antemure estas pessoas em hospitais públicos..

  4. Médicos fazem falta, presidentes de câmara e outros…. nao fazem falta nenhuma, conheço o médico em questão e é um bom profissional, nao é o exemplo de simpatia mas o que interessa é a competência e não os sorrisos.

  5. Vomecê, ti Manel, parece ser o tomarense castiço. Um cidadão critica um funcionário hospitalar, dando exemplos, e vai daí o ti Manel, em vez de concordar ou não, vá de atacar o cidadão Paiva. Com que base? Paiva exerce algum cargo público? Foi eleito para alguma coisa?
    Percebe-se o seu objetivo ti Manel. Ajudar o criticado, procurando retirar credibilidade às acusações feitas. Saiu-lhe o tiro pela culatra, homem! O seu escrito é redondo, sem ponta por onde se lhe possa pegar. O pessoal quer lá saber agora do que o Paiva foi ou fez, há mais de 10 anos.
    Menciona você, triste criatura, os “verdadeiros tomarenses”. Se é o seu caso, então eu sou meteco, apesar de nascido em Tomar e batizado em S. João Batista. Porque detesto tomaristas palonços.
    Tomar está cada vez mais em crise e com caturras como o ti Manel, tarde ou nunca se vai endireitar. Tem lá algum jeito vir falar de bugalhos quando um cidadão criticou trabalhos?
    Haja bom-senso! Pelo menos isso!

  6. O sr Paiva tem razâo este mèdico faz consulta em Tomar no hospital em clenicas privada em Ferreira do Zezere no hospital de T. Novas o dia para ele deve ter 30 horas e por terminar nâo tem tempo para fazer adequadamente as devidas consultas e por fiz trata os pacientes como animais !!!

  7. Ja faltava a dor de corno contra quem trabalha..
    Este sr trabalhar muito faz muita comichão.. já a camara andar a pagar foguetório e festins, obras que não dão em nada, comprar luvas e mais luvas… ja não ..

  8. Como o sr ex predidente d3ve saber existe um livro de reclamacoes nas instituicoes que pode escrever o que acha mal nao e no fb que se vem discutir assuntos tao sensiveis.onde aprendeu a nao assumir os problemas nos locsis propripd.ha jz paciencia pRa tanta parvoice

  9. O Ex autarca tem gente que lhe fala mal do dito medico, mas o que leio e o que oiço é que ele o ex autarca parecia estar a falar dele próprio, uma auto descrição perfeita das suas “qualidades” enquanto “pessoa” é o que leio e o que oiço. Por o que li e ouvi ele o ex autarca é que deve um pedido de desculpas a toda a população de Tomar, mas isso nunca acontecerá devido ao narcisismo doentio de que sofre, como disse antes é o que leio e oiço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo