Jornal O Mirante lança site provisório depois de ser alvo de ataque pirata

Cinco dias depois de ter sido alvo de um ataque informático, o site do jornal O Mirante regressou nesta quinta feira, dia 6, numa versão provisória, à semelhança do que fizeram o Expresso e a Sic.
O site do jornal está alojado nas plataformas do grupo Impresa e foi também alvo de pirataria na madrugada do dia 2, num ato classificado como “terrorista”.
“Enquanto fazemos todos os esforços para recuperar o que é nosso, e de todos os leitores, decidimos criar um site temporário, este que está a abrir agora, que nos permitirá continuar o nosso trabalho de serviço público”, anuncia o semanário de Santarém.
Segundo o Jornal de Notícias, “os piratas informáticos que reivindicaram o ataque aos sites do “Expresso” e da SIC destruíram todo o histórico de notícias armazenado nos servidores dos dois órgãos de Comunicação Social”. Resta saber se a memória digital das notícias do jornal O Mirante também foi destruída.
O aeroporto ate ficava bem em Santarém está situada entre Lisboa e Fátima, mas chegou-se à conclusão que é tudo uma grande treta!!!!!!!!!!!!!!!