
Alpiarça e Santarém estão em choque pela morte de uma jovem de 16 anos, vítima de um despiste de automóvel na estrada que liga Alpiarça a Santarém, perto da Tapada.
A menina seguia na bagageira do carro com outro jovem que ficou ferido com gravidade, enquanto os outros cinco ocupantes, todos jovens, entre os 16 e os 22 anos, seguiam no interior da viatura, sofrendo ferimentos ligeiros.
O acidente aconteceu pelas 03h20 deste sábado, dia 11, obrigando ao corte do trânsito, durante as operações de socorro.
Inês Dias, carinhosamente tratada por Nocas, residia em Santarém com a sua família, mas estudava na escola secundária de Alpiarça onde iria iniciar, com a sua irmã gêmea, o 12º ano do curso de Técnico de Desporto.
Nas redes sociais têm sido partilhadas várias mensagens de pesar e homenagem.
A menina seguia na bagageira do carro….. aonde estavam os País. A menina deveria estar era em casa.
Por amor de deus a esse seu comentário. Não tem filhos? Ou pensa que eles lhe contam tudo. Tenha respeito pelo sofrimento dos pais se faz favor. E tenha cuidado pode ter telhado de vidro
Mente tacanha,tenha respeito pela dor dos pais…remeta s ao silêncio e não venha fazer para aqui julgar as pessoas…não deve ter filhos com certeza…
Não é o primeiro caso. Os automóveis estão concebidos para proteger os ocupantes, não a bagagem. Os jovens juntam-se para se divertir, os veículos particulares são poucos, arriscam e as tragédias acontecem. SP aos familiares.
Existe gente que nem sabe o que diz…
não imaginam sequer o que é isso. SÃO UNS IGNORANTES!