DestaquePolítica

Uma delas será a próxima presidente da câmara em Tomar

- Patrocínio -

Duas mulheres, duas técnicas superiores do IEFP, com idades muito próximas. Anabela Freitas (PS) ou Lurdes Ferromau Fernandes (PSD), uma delas será a próxima presidente da câmara em Tomar. As eleições autárquicas estão marcadas para 26 de setembro e as candidatas dos dois principais partidos perfilam-se como as potenciais vencedoras.

 

Anabela FreitasLurdes Ferromau Fernandes
PartidoPSPSD
Idade5456
NaturalidadeTomarAbrantes
Estado civilDivorciadaCasada
HabilitaçõesBacharelato (Recursos Humanos)Licenciatura (Economia)
ProfissãoTécnica sup. de empregoTécnica sup. de emprego
Filhos12
Netos2
SloganNo caminho certoÉ tempo de Tomar

 

Anabela Gaspar de Freitas é presidente da câmara de Tomar desde 2013, candidatando-se a um terceiro e último mandato. A autarca foi deputada na Assembleia da República, deputada municipal em Tomar e diretora do Centro de Emprego de Tomar.

Licenciada em economia, Maria de Lurdes Ferromau Fernandes é presidente da junta de freguesia de S. Pedro de Tomar desde 2013. Foi também diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo, instituição onde trabalha como técnica superior. É líder da concelhia do PSD desde 2016.

Atualmente o PS tem maioria na câmara de Tomar (4 eleitos). Nas últimas eleições, o PSD conquistou três lugares na vereação.

 

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

Gostou de ler este artigo? Então, partilhe e apoie-nos nesta missão de informar!

- Patrocínio -

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo