
- Patrocínio -
Apesar de ter sido concessionado já em abril, o novo quiosque da Várzea Grande, em Tomar, só vai começar a funcionar em março do próximo ano.
O assunto foi abordado na reunião de câmara do dia 2 com o vereador Luís Ramos (PSD) a questionar o que se passava com o quiosque e porque não abria?
Hugo Cristóvão (PS) explicou que o concessionário, o empresário Nascimento Costa, pediu para abrir o quiosque só em março, dada a fase de incerteza que vivemos no contexto da pandemia, solicitação que foi acolhida pela câmara.
Chegará mesmo a abrir? Não foi só para evitar um concurso deserto, que o Costa aceitou fazer o jeito?
Se a Belinha conseguir ganhar, é capaz de abrir. Se a Belinha perder, venha a grua para levar o manipanço. É a política do faz de conta.
Concessões à socialista, à la carte.
Quando querem, como querem.
A da cafeteria no terreiro do castelo é mais uma deste género.
Negócios…
Não faz qualquer sentido um quiosque ali e ainda por cima algo tão pequeno! Sem WC. Enfim, a mesma pouca vergonha do costume.
Colocassem aquilo do outro lado da estação de comboios/ paragem dos autocarros no sentidos descendente e uma coisa pelo menos duas ou três vezes maior, com WC’s, e então aí a coisa já fazia mais sentido do ponto de vista comercial (talvez não visualmente, aceito essa crítica), do contrário é apenas aquela mentalidade antiga tacanha que não passa da cepa torta.