
- Patrocínio -
Os bilhetes para a festa Templária eram poucos e em cerca de 20 minutos esgotaram. A bilheteira, situada à entrada da Corredoura, abriu às 14 horas desta sexta feira, dia 9, já com uma grande fila.
Cada pessoa só podia levantar dois bilhetes e, por exemplo, no caso do Assalto ao Castelo Templário, em que o máximo de lugares é de 120, rapidamente esgotaram os ingressos que eram gratuitos. O mesmo aconteceu para outras atividades previstas no programa.
Nas redes sociais lançam-se suspeitas de que alguns bilhetes já estariam reservados e que outros se destinam a ser vendidos, o que, a confirmar-se, seria grave.
Em vinte minutos… Faz lembrar algo que se passou com a festa e a inscrição para levar tabuleiro!
O normal aqui por Tomar!
O que é grave é os bilhetes não serem todos vendidos, a pelo menos 15 euros cada um. Porque a dita festa custa muito dinheiro, a câmara paga, e os contribuintes que nem sequer lá vão bem gostavam que o dinheiro dos seus impostos servisse para coisas socialmente mais úteis.
É um escândalo que uma câmara socialista gaste assim centenas de milhares de euros para tentar comprar votos.
Não se consegue ver a publicação do link do grupo em questão.
Existe possibilidade de envio só do nome do grupo por favor?
O que não tem lógica é não haver a possibilidade de reservar os bilhetes previamente ou inclusive, com as tecnologias que existem hoje, fazê-lo online e evitar filas desnecessárias.
Por algum motivo certos concertos em grandes espaços esgotam logo nos primeiros segundos/ minutos quando é online, porque existem sistemas automatizados a fazer as compras em volume… pelo menos assim foi gente que foi lá fisicamente comprá-los, não foi somente um computador qualquer na China a comprar tudo.