DesportoDestaque

Privados criam clube de padel em Tomar

- Patrocínio -

Aponta-se para 1 de junho a abertura do Padcenter Tomar, um novo clube de padel que está a criar instalações num pavilhão de 3 mil m2 em frente à estação ferroviária de Santa Cita, perto da zona industrial.

Miguel Bravo e Ivany Sousa são os promotores deste investimento que ronda os 300 mil euros.

São cinco campos indoor de última geração, um dos quais panorâmico, espaços desportivos à disposição de qualquer interessado a partir de 1 de junho.

Um dos empreendedores, Miguel Bravo, criou o clube de padel em Odivelas e aproveitou esta experiência para investir em Tomar juntamente com o seu sócio.

Com este investimento, chegam também a Tomar conhecidas marcas de artigos desportivos da modalidade como a Globopadel.

Parecido com o ténis, o padel é uma modalidade em crescimento em todo o mundo. É jogado por duas equipas de dois jogadores cada.

https://www.facebook.com/padcentertomar/posts/110954994424875

 

 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo