![Não há indícios de crime no caso do homem encontrado morto homem horta IMG 20210103 161739](https://tomarnarede.cdnwizard.eu/wp-content/uploads/2021/01/homem-horta-IMG_20210103_161739-780x470.jpg)
A Polícia Judiciária não encontrou indícios de intervenção de terceiros no caso do homem encontrado morto na manhã deste domingo, dia 3, numa zona de hortas na ponte da Vala, ao lado da antiga fábrica de fiação de Tomar.
O homem, que afinal tinha mais de 50 anos, foi encontrado tombado de bruços numa horta. Vizinhos garantem que ainda ouviram o homem a falar sozinho por volta da 1h30. Estaria alcoolizado.
Tinha como alcunha “Guimarães”, sua terra de origem, e era separado. Tomava medicamentos e era dependente do álcool. Há cerca de uma semana foi despejado da casa onde vivia na rua da Fábrica e foi acolhido por uma amigo num bairro clandestino de barracas nas traseiras da antiga fiação de Tomar.
No local da ocorrência estiveram elementos da secção criminal da PSP de Tomar, uma representante da delegada de saúde e inspetores da Polícia Judiciária.
Após as investigações no terreno, poucos depois das 14 horas os bombeiros de Tomar foram acionados para remover o cadáver que foi transportado para os serviços de medicina legal do hospital.
Eu acho que sei quem é a pessoa, ele foi expulso no dia antes, pelo senhorio da casa onde residia.