DestaqueSociedade

Tomar perde bandeira de “Autarquia Familiarmente Responsável”

- Patrocínio -

Depois de receber durante vários anos seguidos a distinção de Autarquia Familiarmente Responsável, a câmara de Tomar não consta da lista deste ano publicada pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis.

Da nossa região, receberam este ano o galardão as câmaras do Entroncamento, Torres Novas, Alcanena, Abrantes, Mação, Sardoal, Vila de Rei e Santarém.

A distinção é atribuída pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, depois de analisados os projetos e atividades realizadas no apoio às famílias.

Em anos anteriores, a câmara de Tomar chegou a hastear a bandeira no edifício dos paços do concelho (ver foto), o que não vai acontecer este ano.

 

 

- Patrocínio -

2 comentários

  1. Nem nunca a mereceu ter! Desde que tomou posse que não implementou um único apoio à natalidade. Os parques infantis desapareceram, nenhum está operacional (mesmo antes da pandemia) e o único em que foi gasto um balúrdio é uma lástima comparado com os dos outros municípios (e muito mais baratos). Os transportes públicos são uma vergonha. Não há investimento para melhorar as escolas primárias, etc, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo