DestaqueSociedade

Mulher perdoa marido e filhos violadores

- Patrocínio -

O título, que faz manchete hoje no jornal Correio da Manhã, tem a ver com o caso de violência e abusos sexuais numa família da Venda Nova, freguesia de Casais, Tomar.

A jornalista Tânia Laranjo entrevistou a mulher do suspeito mais velho e mãe dos dois filhos que também estão presos por causa do mesmo crime. São duas páginas inteiras dedicadas a este caso escabroso e chocante.

Na entrevista, Gracinda, de 68 anos, desculpabiliza o marido e os dois filhos e encara com alguma naturalidade a violência de que foi vítima durante cerca de 40 anos. Reconhece que o marido lhe batia desde que casaram e que já estava habituada. Quanto às violações de que foram alvo filhas e netas diz que nunca viu, mas reconhece que havia sinais. Não dizia nada com receio de ser agredida.

- Patrocínio -

“Só Deus pode castigar”, defende. Quanto ao seu marido, de 71 anos, que ficou cego há 10 anos por causa da diabetes, considera que “já teve o seu castigo, não merece mais.”

Pai e dois filhos estão em isolamento profilático, na prisão de Leiria, onde vão permanecer até ao julgamento. Para já a Polícia Judiciária tem seis meses para concluir as investigações.

As vítimas, algumas menores, já foram todas ouvidas no tribunal para memória futura.

 

“Só Deus pode castigar”: Mulher perdoa marido e filhos violadores

pedof
Manchete do Correio da Manhã (2020-08-04)

 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo