Política

Câmara reúne por videoconferência. Jornalistas e cidadãos excluídos

- Patrocínio -

Pela segunda vez a câmara de Tomar vai reunir por videoconferência por causa da pandemia. Apesar da haver tolerância de ponto, a reunião realiza-se nesta segunda feira, dia 13, a partir das 14.30 horas.

Os jornalistas não têm acesso à reunião, nem à respetiva gravação. Outras câmaras nesta fase têm transmitido as reuniões através do youtube ou disponibilizam a gravação aos jornalistas. Não é isso que acontece na câmara de Tomar onde se opta por fechar todas as possibilidades de aceder à reunião, situação que se vai prolongar até junho.

Nem os cidadãos podem colocar as suas questões como antes o podiam fazer nas reuniões públicas, uma vez por mês. Isto porque a câmara, através de edital, decidiu suspender  até 30 de junho todas as reuniões públicas. Enquanto outras câmaras permitem que os cidadãos coloquem as suas questões por email ou por correio, na câmara de Tomar isso não está previsto.

 

- Patrocínio -

2 comentários

  1. Gostava que da camara alguem acorde e ponha olhos no que se está a passar:
    nuno catorze, um dos arquitectos da destruição do CHMT dos tempos do Passos está de volta e os efeitos já se sentem: urgencia de tomar fechada á noite.. o que mais nos vai trazer este fantasma? Porque voltam ao poder estes fantasmas do passado. Antes a desculpa era a troika, agora o Virus, mas a agenda deles é a mesma…

  2. Tem razão ao preocupar-se com o aparente regresso dos mandantes da troika e do sr.passos. Refere, e bem, ” a agenda deles”. Mas a dita “agenda” só se concretiza pela falta de peso económico da cidade e de capacidade de influencia política. E nada parece mudar para o futuro. Para as elites tomarenses bastam os tabuleiros, centro histórico e Convento de Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo