
- Patrocínio -
No boletim epidemiológico do Agrupamento dos Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo, referente ao dia 9, regista-se um aumento de 13 para 15 casos confirmados de covid-19 em Tomar.
Na região, esse número aproxima-se da centena (99), são mais sete do que ontem. E os casos em vigilância ativa está prestes a ultrapassar a barreira do meio milhar (486).
Nas últimas 24 horas, os concelhos de Abrantes, Ourém, Tomar e Torres Novas foram os que registaram maior aumento de casos.
Covid-19 – 09/04/2020
Casos confirmados | Vigilância ativa | |
Abrantes | 16 | 86 |
Alcanena | 9 | 33 |
Constância | 1 | 0 |
Entroncamento | 3 | 49 |
Ferreira do Zêzere | 2 | 14 |
Mação | 1 | 3 |
Ourém | 27 | 65 |
Sardoal | 1 | 5 |
Tomar | 15 | 79 |
Torres Novas | 18 | 124 |
V. N. da Barquinha | 6 | 28 |
TOTAL | 99 | 486 |
Fonte: ACES Médio Tejo
15 é o número total até agora. O número efectivo de infectados presentemente é bem menor que este…
Tasqueiros continuam em ação.. cafés e tascas com porta entreaberta.. a polícia tem q andar na rua..
Torres Novas e Entroncamento e demais municípios a volta implementam medidas de apoio e redução de tarifas mas aqui em Tomar tudo caladinho e apoios nada???
Basta ver a lista de incentivos e apoios a população no Entroncamento ou em Torres Novas.
Assim se vê