
A câmara de Tomar assinou no dia 8 de setembro um contrato por ajuste direto com o Sporting de Tomar no qual atribui um subsídio superior a 86 mil euros, com IVA incluído, para “serviços de publicidade”.
Este contrato foi assinado dois dias depois de o presidente do Sp. Tomar, Ricardo Cardoso manifestar o seu apoio à candidatura de Hugo Cristóvão (PS) à câmara, integrando a comissão de honra.
De ano para ano tem vindo a aumentar o apoio da câmara ao Sporting de Tomar para “serviços de publicidade”.
Se este ano foram atribuídos mais de 86 mil euros, em 2024 o valor foi de 73.800 euros, em 2023 esse apoio foi de 61.500 euros e em 2022 foi de 36.899 euros.
O mais recente contrato foi publicado no portal Base no dia 8 e tem validade por dois meses.
CONCIDÊNCIAS
E sobre a notícia nacional que o amigo do candidato da oposição está a ser alvo de investigação pela PJ por corrupção? Será que a PJ também vai investigar os contratos que o sr. deputado da república fez com o menino vereador candidato à câmara?
O Tomar na Rede não quer investigar e noticiar nada sobre isso? é um assunto bastante interessante.
Li o título e admiti que seria um caso isolado relativamente a esta muito antiga e prestigiada Associação tomarense; ou seja, que só acontecesse agora na véspera das próximas eleições. Afinal não. Estas ajudas ao clube têm tido lugar nos últimos anos. Qual seria o motivo para não terem lugar este ano? Lógico que o seu valor aumente. E desde que isso até contribua para vencer os novos fascistas/nazis que se querem apoderar do Poder Local para serem eles próprios a abocanhar (diria mamar) indevidamente, os dinheiros públicos… Temos conhecimento que um desses partidos está polvilhado de malta gulosa – são às dezenas.