DestaqueSociedade

Jovem militar morre com tiro no quartel de Abrantes

- Patrocínio -

O 2º sargento Daniel Santos, de 24 anos, natural de Tabuaço, morreu na manhã deste sábado, dia 13, no Regimento de Apoio Militar de Emergência, em Abrantes, na sequência de um tiro com arma de fogo.

As autoridades, nomeadamente a Polícia Judiciária Militar, estão a investigar mas não existem indícios de crime.

De acordo com o comunicado do Exército Português, o militar foi assistido de imediato no local, tendo sido acionados os meios do INEM. Apesar dos esforços, não foi possível reverter a situação.

“É com dor e enorme consternação que o Exército Português comunica o falecimento de um militar, ocorrido ao início da manhã do dia de hoje, no Regimento de Apoio Militar de Emergência, em Abrantes”, lê-se numa nota enviada aos órgãos de comunicação social.

De acordo com o Exército, a Polícia Judiciária Militar foi notificada e foi aberto um processo de averiguações “no sentido de apurar as causas e circunstâncias do sucedido”.

O Exército refere ainda que disponibilizou apoio psicológico à família do militar e aos restantes camaradas de serviço.

“O Exército Português lamenta profundamente esta perda irreparável e endereça à família enlutada as mais sentidas condolências, manifestando solidariedade para com todos os que com o militar partilharam a sua vida e serviço”, finaliza a nota.

Natural da localidade de Pereiro, Daniel Santos foi aluno do agrupamento de escolas do Tabuaço e atleta na Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço, entidades que já emitiram notas de pesar.

40684542 1922395691154122 1192699503132540928 n
Foto de 2018



 

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo