
Tomar continua a registar dinamismo no setor comercial, com novas aberturas, transferências, encerramentos e oportunidades de investimento. Eis um resumo do que aconteceu nas últimas semanas:
Novas aberturas e mudanças
– Frangalhau é como se vai chamar o restaurante que vai funcionar no mercado municipal de Tomar. No local já foi colocado um painel a anunciar a novidade, mas ainda não há data de abertura.
– Abriu no dia 14 de setembro na rua Manoel de Mattos (gaveto com a rua Diogo de Arruda) o centro de explicações Bloom + que Explicações
– Na Venda Nova, reabriu o restaurante Vale da Trave com nova gerência.
– A ótica Santa Iria já está a funcionar nas novas instalações na Alameda Um de Março / rua João dos Santos Simões
– Abriu na rua General Fernando de Oliveira, perto do bairro da Caixa, o ginásio Vigorus que se apresenta como “estúdio de treino personalizado”
Transferências e negócios
– A empresa de consultoria de gestão Tomarforma, que tinha sede na alameda Um de Março, foi vendida pelo fundador Otelindo Andrade a Ana Rita Neves Lopes que é a nova sócia-gerente.
Aniversários
– A escola de condução Carreira comemorou 23 anos de atividade no dia 6 de setembro
-A imobiliária ChaveTejo comemorou 18 anos no dia 10 de setembro
Alguns espaços disponíveis para venda ou arrendamento
– O restaurante Mister Grill, situado na Venda Nova, continua à venda por 386 mil euros através da imobiliária 2easy. Inclui o restaurante e a habitação no 1º andar.
– As instalações da antiga pastelaria Pic Nic e fábrica de bolos da na rua de S. João estão à venda através da imobiliária Era.
– O restaurante O Cruzamento, junto ao nó da Asseiceira da A13, está à venda por 275 mil euros através da imobiliária 2UHouses. Inclui a habitação no 1º andar.
– Outro restaurante à venda através da mesma imobiliária é o restaurante Os Pegões, já encerrado há alguns anos e situado próximo de Carregueiros. Está à venda por 395 mil euros com cave e habitação no 1º andar.
– O antigo café Prestige, na av. Ângela Tamagnini, está para arrendar por 950 euros/mês através da imobiliária Era.
Encerramentos
– A loja de armas e munições ThomarBráulio, na rua Lopo Dias de Sousa, fechou
– Cerca de um ano depois de abrir, fechou o minimercado indiano que também comercializava produtos brasileiros na rua João dos Santos Simões.
– Um dos restaurantes mais antigos de Tomar, o restaurante Tomaz, situado na rua dos Arcos, fechou portas ao fim de 56 anos.
Caso tenha conhecimento de outras novidades na área empresarial, agradecemos que envie a informação para ou por aqui
Oficina que ardeu na zona industrial já reabriu nas novas instalações
Novo centro de explicações em Tomar aposta no ensino com meditação