
– É inaugurada neste sábado, dia 16, na rua de Coimbra nº 61 em Tomar a “Maria dos Olhos Ótica”, um empreendimento da optometrista Maria Inês Lopes. Além de comercializar armações e lentes de vários fornecedores, presta serviços de optometria, contactologia e tonometria.
– O café Mouchão, que funcionava desde 2016 na rua Silva Magalhães, fechou.
– Abriram no mercado municipal de Tomar dois novos espaços comerciais: A Casa de Caná, uma garrafeira que serve café e outras especialidades, e a Mesa das Delícias que comercializa charcutaria e queijos artesanais e europeus.
– O restaurante, café e pastelaria “Açúcar ao Quadrado”, localizado na rua Voluntários da República, fechou no dia 14 e agora está para trespasse.
– A drogaria Nova, loja de recordações que funcionava na rua dos Moinhos, fechou no início de agosto
– O grego Theodoros Kravvas é o novo gerente do C.R.T- Centro de Radiologia de Tomar, Unipessoal, Lda, na rua Coronel Garcês Teixeira, edifício Lodge, na estrada da Serra.
– A Óptica Santa Iria prepara-se para mudar de instalações da av. Ângela Tamagnini para a esquina da alameda Um de Março com a rua João dos Santos Simões, junto ao centro comercial Templários
– O espaço comercial onde funcionava a ‘Cozinha Tradicional’, na rua António Joaquim Araújo, está à venda.
– A empresa de mobiliário TemaHome, com instalações na zona industrial de Tomar, entrou em regime de layoff no início do mês, com redução do período normal de trabalho dois dias por semana.
Está de boa saúde a economia tomarense, a avaliar pelo desfile de desgraças apresentado neste artigo. Até no Monopólio há mais acção…