
A jovem carteira de Tomar que, na manhã desta quinta feira, dia 31, foi atacada por um cão Pitbull, uma raça considerada perigosa, sofreu ferimentos com gravidade e arrisca-se a ficar com sequelas para o resto da vida.
Tudo aconteceu numa pequena rua perpendicular à av. António da Fonseca Simões, junto à loja Manelzito da Estação, cerca das 10h30.
A carteira de 28 anos chegou de mota como habitualmente para entregar o correio quando foi atacada pelo cão depois de este rebentar o pequeno portão de madeira.
Aos gritos, a carteira foi mordida num braço, caiu da mota, continuou a ser mordida no outro braço, no torso e numa perna. Os vizinhos vieram em socorro e atiraram água para o animal acabando por largar a vítima.
Entretanto chegaram os bombeiros, a polícia e a veterinária. O cão ainda mordeu num polícia e só acalmou depois de ser sedado pela veterinária.
A carteira foi transportada para o hospital de Abrantes e depois transferida para o hospital de S. José em Lisboa onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica.
O caso foi notícia na CMTV
Animal abatido e dono condenado…
cão deve ser abatido e os donos do animal a responderem em tribunal
Os cães não costumam atacar seres humanos espiritualmente correctos, fica a frase para reflectirem .
Tens de me dizer que cogumelos andas a comer…
São uns “cogumelos” muito bons, chamam-se “Verdade”, um dia há de experimentar.
A sério? Fugiste do Sobral Cid?
Não fugi do Sobral Cid, mas curiosamente quem eu sou, está relacionado com “El CID” (expressão espanhola). Divirta-se a pesquisar “Profecías de Bug de Milhas sobre España.”
animal abatido e dono castrado.
É muito triste que aconteça uma cena destas com quem trabalha, porque toda a gente sabe que tipo de animal é!
quando já á longa data se diz que esta raça é perigosa, PORQUÊ? estes Senhores donos destes animais não desistem, porque ate mesmo ao dono estes animais atacam, lamento e fico triste porque há uma vítima por culpa de alguma vaidade. só isto.