
Há quem diga que não têm nada a ver… mas olhem bem:
🟠 Trump vive a culpar os governos anteriores pelos seus próprios falhanços.
🔴 Huguinho, há mais de uma década à frente de uma autarquia portuguesa, continua a evocar “fantasmas do passado” para justificar a falta de resultados. Coincidência?
🟠 Trump é conhecido por proteger os seus aliados e querer influência onde deveria haver independência.
🔴 Huguinho? Diz-se que quem o elogia nas redes tem tratamento especial… e que quem questiona, arrisca-se a ser silenciado.
🟠 Nos EUA, falam em “trumpismo”.
🔴 Por cá, há quem fale em “huguismo”: uma forma muito particular de gerir, promover e controlar.
Não se trata de factos absolutos, mas sim de opiniões e perceções partilhadas por muitos.
Trump e Huguinho não são iguais — mas talvez usem o mesmo guião.
🧠 Montagem satírica. Qualquer semelhança com a realidade política é… uma interpretação livre.
Tomar na Rede autoriza a publicação deste escrito vergonhoso?!
-Vergonhoso para o Tomar na Rede e seu/s responsável/eis.
Quem aqui revela falta de vergonha total é quem tutela a direção do Tomar na Rede.
diz-se que….
há quem fale….
opiniões e perceções….
talvez….
Haja vergonha!
O Sr. Cantoneiro saiu me cá um democrata do caraças .
o texto é claramente uma forma de ridicularizar de forma gratuita o atual presidente da câmara. Não é sério porque, em período de pré campanha eleitoral, coloca o “tomar na rede” ao serviço da oposição. Não estando em causa qualquer ideia, projeto ou estratégia para a cidade, o serviço que este blog presta é o de achincalhar quem não”gosta”.
lamentavelmente vergonhosa brincadeira de mau gosto. Na rede só cai quem quer….mas tenha dó sr. da Rede!