
Várias pessoas de Tomar têm partilhado nas redes sociais relatos de tentativas de assalto com recurso a perfumes e sprays para inebriar as vítimas.
Ângela Rovisco diz que foi abordada por dois homens no parque de estacionamento subterrâneo do Continente de Tomar com uma “lenga-lenga” de venda de perfumes. Desconfiada, teve o discernimento de entrar no carro e fugir. Foi dado conhecimento do caso à PSP.
Xana Alves conta que o seu filho foi abordado por um rapaz junto ao tribunal de Tomar que lhe aplicou um spray deixando-o “muito mal disposto, com arrepios, desorientado e muito branco”. O seu filho conseguiu fugir e pedir ajuda.
Este tipo de abordagens suspeitas têm sido replicadas um pouco por todo o país conforme relatos partilhados nas redes sociais.
e a Tejo Ambiente……desde que nasceu rouba todos os meses…..
Normalmente, esses cabrões abordam as vítimas quando não há ninguém à vista, para não haver testemunhas. Se alguma vez eu for abordado, garanto que não fujo, mas também não chamo a polícia. Prefiro chamar o 112 para o(s) recolher…porque sou muito humano!!!
fizeram me essa oferta do nada ia eu na rua ao pe do restaurante o bacalhau em Tomar e por sorte eu disse que não tinha interesse de modo grosseiro.
O tipo bem vestido uma pessoa normal agora depois de ver esta notícia fiquei pera ai ja me fizeram isto.
Agira vou andar bem atento pode ser que eles tenham azar.
Tenho falado muitas vezes com a minha mulher relativamente a estas situações e à adoção de meios de defesaalternativos. Eu sei perfeitamente que não é a solução mas estamos a assistir a um aumento exponencial da criminalidade e não estamos de toda a maneira protegidos. Vejam estes casos bem como o aumento de assaltos nas habitações