
Já são dezenas os casos de furtos em Tomar em que o suspeito é sempre o mesmo. Lojas, cafés, carros, oficinas, pavilhão municipal e até pessoas na rua têm sido o alvo de um conhecido toxicodependente que tem feito assaltos para arranjar dinheiro com o objetivo de sustentar o vício.
A polícia, tanto de Tomar como do Entroncamento, já o conhece bem e rapidamente associa os assaltos ao “suspeito do costume”.
Depois de detido e identificado, o indivíduo é presente ao tribunal que o devolve à liberdade por se tratar de crimes considerados sem gravidade e não puníveis com pena de prisão.
Esta situação tem gerado um sentimento de revolta e um desejo de vingança por parte das vítimas de assaltos que somam prejuízos.
Foi o que aconteceu num dos últimos assaltos. O dono de uma carrinha que estava a ser assaltada em Tomar agrediu o homem que ficou a deitar sangue da cabeça.
Um vídeo que circula em grupos restritos das redes sociais mostra alguns momentos após o assalto e os resultados da agressão.
Temos de deixar de ser moles e dar uma valente carga de porrada a este escroque !!!
Experimente
o que vi da para processar o agressor, se o indivíduo em questão quiser me contactar tenho muito gosto em defender em tribunal. bastoeirmaoes.socadvoc.
afinal são dois é o toxico independente e o Zé Mário :)…o que perfaz 2 cargas de porrada…..
se efetivamente quer ajudar o rapaz, vá ao encontro dele e ajude-o a entrar num programa de desintoxicação. após esse processo pode muito bem oferecer ajudar para processar o agressor. nota: o rapaz não deve ter liquidez para pagar os seus honorários.
a sua mensagem prova que não existe diferença entre um advogado e um cigano……o Salazar faz cá muita falta…..
Por mi1m punha-o a tomar banho no Nabão…com uma pedra de 50 kgs às costas.
Se lhe partirem os membros superiores com um taco de beisebol, o fdp não volta a roubar ou mexer no que não lhe pertence.
o favor que faziam ao rapaz era juntar todos os delitos em um mega processo e dete-lo algum tempo. dessa forma ele afastava-se dos narcóticos e podia tentar equilibrar a vida mais tarde.
É isso, é! Já percebi que também acreditas no Pai natal…
em pouco tempo se percebe quem é a pessoa que lhe vende é só arrecadar os 2………mas se for como os suecos que toda a vida fizeram mal a uns e a outros eram arrecadados e em pouco tempo voltam ao mesmo, dantes havia uma advogado que os dava como malucos, felizmente já morreu (agora existe ordem para não os incomodar)