InsólitoDestaque

Carros estacionados em cima da relva

- Patrocínio -

No último domingo, dia 9, vários condutores estacionaram as suas viaturas em cima da relva, junto ao estádio e ao pavilhão municipal de Tomar.

Era dia de jogo de futebol no estádio e campeonato nacional de judo em juniores no pavilhão, pelo que havia poucos lugares de estacionamento.

Mas nada justifica que se estacione em cima dos canteiros da relva, onde existem caixas com material de rega.

- Patrocínio -

“Isto é uma vergonha. Não há respeito pelas zonas verdes”, comenta o leitor que nos enviou as fotos.

Envie fotos e vídeos para  ou por aqui

- Patrocínio -

3 comentários

  1. Se querem estacionar mesmo à porta têm um estacionamento pago mesmo por baixo do pavilhão, se não querem pagar deixem o carro mais longe, estas situações são uma falta de respeito por quem frequenta aquele espaço, o mesmo se aplica pela outra lateral do estádio onde só é permitido trânsito para cargas e descargos, contudo aquele espaço está sempre “atolado” de carros, onde chegam a estar carros estacionados o dia todo, ou seja a pessoa deixa lá o carro de manhã para ir trabalhar e só o tira à noite quando sai do trabalho, para não falar das velocidades exageradas que por vezes lá se circula.
    A policia deveria andar lá todos os dias a multar para ver se o pessoal perdia a vergonha

  2. Por acaso passei por lá nessa tarde. Vários carros em cima do relvado pois. É óbvio que o relvado parece não ter manutenção alguma mas também não vale a pena estragar mais do que já está. A falta de civismo continuava lá do lado de lá do estádio… o pequeno passadiço que existe perto do campo de basquetebol agora não passa de apenas outro estacionamento de carros. Já para não falar dos carros estacionados até ao acesso da ponte para o jardim do Mouchao que por vezes quase não permitem a passagem. Nos dias de jogo está lá sempre a polícia mas fazem sempre de conta que não viram nada. De certeza que lá está muito carrinho de gente importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo