DesportoDestaque

SC Tomar perde por 4-3 diante do Voltregrà na WSE Cup

Hóquei em patins

- Patrocínio -

A equipa de hóquei em patins do SC Tomar viajou para Voltregrà em Espanha com um objetivo de vencer e quebrar uma série de resultados negativos obtidos no campeonato.

No entanto a derrota (4-3) do jogo de hoje não compromete a eliminatória pois a equipa espanhola terá que vir a Tomar na segunda mão e um golo de diferença deixa tudo em aberto.

A equipa liderada por Nuno Lopes fez um bom jogo. Na primeira parte conseguiu mesmo uma vantagem de 2-0 com golos de Guilherme Silva e Gonçalo Neto.

- Patrocínio -

Na segunda parte a equipa da casa fez tudo para inverter o resultado do primeiro tempo e conseguiu marcar por 4 vezes com dois golos de Rodiguez Dalmau e os outros dois por intermédio de Canal Truy. Neste período a equipa nabantina  conseguiu concretizar (1-3) com o marcador a ser Lucas Honório.

A próxima mão da WSE CUP está agendada para dia 1 de Março pelas 18H00 no Pavilhão Municipal Patrícia Sampaio.

Agora vem aí nova mudança de “chip” com o regresso do Campeonato Nacional, onde o SC Tomar irá jogar fora no próximo dia 12 pelas 21H00 num pavilhão muito difícil para defrontar a equipa da AD Sanjoanense.

Recorde-se que a equipa de São João da Madeira foi a responsável pela primeira derrota (3-4) do campeonato da equipa nabantina.

sp. t Captura de ecra 2025 02 08 as 20.47.05



- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo