InsólitoDestaque

Carrinha despista-se, colide com sete viaturas e provoca feridos

- Patrocínio -

Uma carrinha que seguia em alta velocidade, na av. Nuno Álvares Pereira em Tomar, despistou se e embateu em sete viaturas que estavam estacionadas provocando dois feridos ligeiros.

O acidente aconteceu perto das 23h00 de domingo, 27 de outubro, último dia da feira de Santa Iria.

Dado o aparato e os elementos envolvidos foi necessária a presença do corpo de intervenção da PSP para acalmar os ânimos.

No local estiveram também os bombeiros de Tomar, da Barquinha e do Entroncamento, tendo sido desmobilizadas as ambulâncias destas duas últimas corporações.

Os dois feridos ligeiros foram transportados para o hospital de Abrantes numa ambulância dos bombeiros e na SIV de Tomar.

acid WhatsApp Image 2024 10 27 at 23.08.27

Envie fotos e vídeos para  ou por aqui

- Patrocínio -

15 comentários

  1. Segundo notícias, o local foi invadido pelos moradores do condomínio de luxo situado junto ao quartel da GNR, a fim de se inteirarem do estado dos seus familiares. Se há algo de que não podem ser acusados é de falta de solidariedade…

    0
    0
    Responder moderado
  2. Ao que consegui apurar, o cigano que provocou o acidente é useiro e vezeiro em assapar avenida acima, avenida abaixo, em altíssima velocidade, quer de dia, quer de noite, o que tem levado muita gente a dizer que é um milagre não ter ainda matado alguém…

    0
    0
  3. “Dado o aparato e os elementos envolvidos, foi necessária a presença da PSP”, diz a notícia. E quem eram esses elementos? Não se podem mencionar porquê? Antes do 25 de Abril, qualquer manifestação contra o governo era obra dos comunistas. Agora, pelo contrário, quando há ciganos ou outros minoritários envolvidos em incidentes, não se podem identificar ou sequer mencionar. Porquê? Directivas sindicais de extrema-esquerda, disfarçadas de conselhos de prudência via autarquias?

    0
    0
  4. Isso….que a esquerda os continue a proteger!
    Enquanto os esquerdistas achem que a inclusão social é tolerar e desculpar criminosos só porque pertencem a minorias, está tudo mal e vai piorar.
    O meu carro estava 50mts mais à frente , posso dizer que foi a sorte LELO não lhe ter tocado, pois se ele como costume passa aqui na avenida rápido pela adrenalina, eu iria proporcionar lhe adrenalina como ele nunca experimentou…

    0
    0
    1. Isso, isso!
      Nem é preciso muita violência, basta falar aos calés no tratamento à moda da Nazaré. Eles sabem do que se trata. Infelizmente em Tomar estão uns para outros. Os ciganos não têm vergonha na cara, os eleitos e funcionários municipais é só serradura marxista naquelas cabeças, e os tomarenses em geral não têm nada entre as pernas. É urgente uma caminhada até à Nazaré, para recolocar os tomates no Sítio.

      0
      0
        1. Faço parte de dois dos grupos mencionados. Sou tomarense e funcionário público. Cigano é que ainda não, porque não se pode ter todas as qualidades. Mas compreendo a sua reação, de resto muito educada e moderada.
          Aprende-se em qualquer escola de jornalismo, por mais rasca que possa ser, que “os factos são sagrados, mas a interpretação é livre”: Por isso a verdade aleija quase sempre.
          Platão viu bem a situação, já lá vão uns bons séculos, quando escreveu “Aquele que diz a verdade é sempre o mais odiado.” O eugenismo parece-me algo alheio a este contexto. Mas se o sr. Martins resolveu mencioná-lo, por algo terá sido.

          0
          0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo