![Greve na CP vai afetar circulação de comboios ramal de Tomar comboio](https://tomarnarede.cdnwizard.eu/wp-content/uploads/2019/07/ramal-de-Tomar-comboio.jpg)
Se utiliza frequentemente os comboios da CP para se deslocar, prepare-se: vem aí mais uma greve.
A empresa portuguesa de transporte ferroviário informou que poderão existir perturbações na circulação entre 24 de outubro e 3 de novembro, com maior incidência no dia 31 de outubro, devido a uma greve convocado pelo Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante (SFRCI).
Prevê-se perturbações na operação, especialmente nos dias 28, 29 e 30 de outubro, em que haverá uma greve parcial.
Já no dia 31 de outubro, que antecede o feriado, a paralisação será total. Durante 24 horas, “preveem-se fortes perturbações” em todos os serviços (Alfa Pendular, Intercidades, Regional/InterRegional, Urbanos e Internacional Celta), incluindo algumas perturbações no dia seguinte.