DestaqueNecrologia

Motard que morreu na A23 era presidente de um Moto Clube

- Patrocínio -

A vítima mortal do acidente que se registou na A23, junto às portagens de Torres Novas, na noite deste sábado, dia 10, é Óscar Manuel Romão, residente em Castelo Branco e presidente do Moto Clube Tuku Tuku nesta cidade.

Óscar Romão era consultor imobiliário na Remax Albi, de Castelo Branco e uma figura bastante conhecida e respeitada na cidade.

O acidente resultou de uma colisão entre dois motociclos e um ligeiro de mercadorias pouco depois das 21h00, ao km 4.7 da A23, em Torres Novas.

Óscar regressava com amigos da festa do 10º aniversário do Grupo Motard ‘OS Marzias’ com sede em Parceiros da Igreja, Santarém.

Além da vítima mortal, cujo óbito foi confirmado no local, registou-se um ferido ligeiro, transportado para o hospital de Abrantes.





Motard morre na A23 junto às portagens de Torres Novas

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo