PolíticaDestaque

Tomar recebe Academia Socialista com Pedro Nuno Santos

- Patrocínio -

O PS escolheu Tomar para a realização da Academia Socialista, que decorre de 28 de agosto a 1 de setembro, no hotel dos Templários.

O líder do partido, Pedro Nuno Santos, vai discursar no último dia do evento que marca a rentrée política dos socialistas.

Esta será a primeira `rentrée´ da era de Pedro Nuno Santos, que venceu as eleições internas do PS em dezembro de 2023 e sucedeu a António Costa na liderança do partido após a demissão do antigo primeiro-ministro na sequência da Operação Influencer.

“A Academia é dirigida a 80 jovens, entre os 18 e os 30 anos, que se identifiquem com a ação política do socialismo democrático, manifestem interesse pela participação política e procurem um espaço onde possam refletir e debater sobre os desafios presentes e futuros do nosso país com especialistas de diversas áreas”, explica a organização.

O programa genérico já está definido, mas ainda não se sabe quem vão ser os oradores.

- Patrocínio -

2 comentários

  1. Com os conceituados académicos socialistas que ocupam as cadeiras do executivo municipal, a Academia socialista só podia mesmo ser em Tomar. O EXPRESSO de hoje (1º caderno, página 8, último parágrafo) é bem claro a esse respeito: “Como os trabalhos serão em parte dedicados à eleições autárquicas, os participantes serão desafiados a pensar em políticas públicas de resposta aos desafios do concelho anfitrião da Academia Socialista -Tomar.
    Salta à vista que reina a confiança nas hostes xuxialistas tomarenses e não só.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo