DestaqueSociedade

Jovem de 18 anos morre afogado no rio Sorraia

- Patrocínio -

“O meu filho Paulo desapareceu hoje por volta das 11h em Coruche perto do rio”. “O meu filho desapareceu. Se souberem alguma coisa, digam. Obrigado”. Os apelos foram feitos durante a manhã de 31 de julho pelos pais de Paulo Félix, jovem de 18 anos, que acabou por ser encontrado sem vida ao fim da tarde na margem do rio Sorraia junto de uma das pontes e próximo da Praia Fluvial de Coruche.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava acompanhando pelo pai Paulo Coutinho na margem do rio usufruindo de um dia de descanso. Cerca das 11h00, o progenitor foi ao bar e quando regressou já não encontrou o filho.

Foi nessa altura que o pai, Paulo Coutinho e a mãe, Angelina Gonçalves, lançaram apelos desesperados para que o seu filho fosse encontrado.

Após o alerta, os bombeiros iniciaram as buscas em terra e no rio e cerca das 20h00 os mergulhadores da Unidade Especial de Proteção e Socorro da GNR, retiraram o corpo do rio.

Paulo Félix, que era natural da Glória do Ribatejo e estava a residir em Samora Correia, terá mergulhado e acabou por morrer afogado, desconhecendo-se as causas.

O corpo foi transportado para a morgue do hospital de Vila Franca de Xira onde será autopsiado.


- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo