in ,

Tomar ganhou uma nova rotunda

É a rotunda mais pequena de Tomar e resultou das obras que foram feitas em Palhavã. Além de passeios, iluminação, esgotos e outras melhorias, foi criada uma rotunda de pequena dimensão para a qual fomos chamados à atenção. Tem ainda de especial o facto de ser galgável e ter uma tampa de esgoto no interior.

Aproveitamos para publicar algumas imagens da obra que foi feita em Palhavã, concluída já há alguns meses.

bdr


 

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
    • Mas veio um lambe-botas da atual maioria mostrar a sua surpresa.
      Você acha aquelas obras tipo “portugal dos pequeninos” um bom exemplo para Tomar? Pensa que podem prestigiar a câmara PS?
      Na verdade, e no meu entender, apenas confirmam que, em matéria de projetos e de obras camarárias, cada cavadela cada minhoca. Há aselhices por todo o lado.
      Já assim era no tempo do PSD? Pois era sim senhor. E daí? Ainda não houve tempo para corrigir o que funciona mal na autarquia? Mas a ser assim, então as eleições autárquicas servem para quê? Para atribuir a cada 4 anos meia dúzia de empregos, temporários, mas bem pagos?
      Triste sina a da malta nabantina.

    • Rotunda ou desenho no chão? Se é uma rotunda porque não adotar este modelo para o cruzamento com semáforos da Av. Nuno Álvares? Evitavam-se os enormes engarrafamentos no local.

  1. Gostava de perguntar ao Engenheiro se quando projectou essa rotunda mais pequena foi a pensar nos carrinhos de rolamentos é que num automovel não consigo contornar a rotunda, passando sempre por cima dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Peralva é a capital do grão de bico

Tempo de magustos