in ,

Tomar cheia de gente

Tomar praca da republica IMG 20210710 222435

Na noite de sábado para domingo, a cidade de Tomar registou a maior enchente de pessoas desde a festa dos Tabuleiros de 2019.

Pelo que pudemos observar, milhares de pessoas saíram à rua para aproveitar uma agradável noite de verão e usufruir dos eventos que decorriam no âmbito da festa Templária.

Com muitos forasteiros na cidade, as esplanadas estavam cheias, as ruas apinhadas de gente e não havia lugares de estacionamento.

Numa fase de desconfinamento, mas em que os números da pandemia não deixam de aumentar, não deixam de ser preocupante estas aglomerações de pessoas com os efeitos que possam vir a ter no aumento dos contágios de Covid-19.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Gente doida sempre foi outra coisa. Sabem lá o que é normalidade, cautela, prudência. São estarolas e pronto.
    Dentro de 8 ou 15 dias os que entretanto e infelizmente tiveram contraído o 19, vão garantir que nunca estiveram em Tomar, ou que nunca participaram em ajuntamentos, consoante os casos.
    Já o ano passado assim aconteceu, e até a vereadora responsável se mostrou ofendida quando confrontada com o resultado da sua infeliz iniciativa de então, que se repete agora.

  2. Já fiz o dito” pobrete mas alegrete”!
    O povo quer é festa e a atual gestão tomarense conhece bem o seu povo! Os mesmos que se queixam do calor e do tempo de espera nas filas para a vacinação, segurança social, hospital e outros que tal, são os mesmos que hoje saem à rua não para verem mas, sobretudo, para serem vistos. Sim, porque a fila para comprar os bilhetes não conta!!!
    A hipocrisia tomarense no seu melhor! Há que aproveitar… Segunda feira logo se lamentarão …

  3. Porque é o que só se vê o lado negativo de cada situação? Primeiro reclamavam que a cidade estava deserta e o comércio e restauração a passar por uma má fase. Agora que finalmente se contribui para o aumento da economia queixam-se de que há muita gente. Entendam-se! Ou sim ou sopas!

  4. A srª dª Maria Rosa melhor fora que ficara calada. Visivelmente não consegue enxergar nem o que se escreveu nem o que escreve. Contribuir para o aumento da economia? E se for mais para o aumento da pandemia?
    Ou sim ou sopas porquê, minha senhora? Acha que a realidade é a preto e branco? Sabe o que é uma mentalidade quadrada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
anabela delgado 10 4770970947967792029 o scaled

Tejo Ambiente bate recorde de queixas

despi 1974894 2109263256408545457 n

Carro despistou-se em Tomar