in ,

Superintendente Paulo Quinteiro é o novo comandante distrital da PSP

psp paulo quinteiro

O superintendente Paulo Quinteiro foi nomeado comandante distrital da PSP de Santarém, nomeação que tem efeitos a partir de 25 de outubro, segundo o despacho assinado pelo Ministro Eduardo Cabrita, publicado no Diário da República do dia 20.

Paulo Marciano Lopes Quinteiro inicia uma comissão de serviço, pelo período de três anos, substituindo no cargo João Manuel Alves Amado.

O novo comandante distrital da PSP tem 54 anos e é superintendente da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Em termos profissionais, tem desempenhado diversas funções, destacando-se as de comandante do Comando Distrital de Leiria da PSP (desde 2016), a de comandante do Comando Distrital de Beja da PSP (de junho de 2014 a janeiro de 2016), e a de diretor-adjunto da Escola Prática de Polícia (de maio de 2008 a maio de 2014).

No âmbito académico, tem licenciatura em Ciências Policiais, ministrada pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI).

Em termos de formação profissional salientam-se, de entre outros, o Curso de Direção e Estratégia Policial.

Participou em diversas ações de formação, conferências e seminários sobre segurança interna, tendo representado a PSP em diversos conselhos, reuniões, seminários e organizações nacionais.

Tem louvores e condecorações outorgados por entidades nacionais, destacando-se três medalhas de prata de serviços distintos.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
santa cita 543 6986131577178885853 n

Santa Cita quer ser Aldeia Natal e já tem mascote

feira faro

Tomarenses criticam não realização da feira de Santa Iria