SociedadeDestaque

Saiba onde pode estacionar durante a Festa dos Tabuleiros

- Publicidade -

Estão definidos 18 parques de estacionamento gratuitos para veículos ligeiros especialmente para o dia do cortejo principal da Festa dos Tabuleiros, dia 9 de julho, em Tomar. Situam-se na Venda da Gaita, Algarvias, pavilhões da FAI, Avessadas, Quinta do Contador, Santa Cruz, Alto do Piolhinho, Marmelais, entre outros locais (conferir mapa).

Para facilitar o acesso à cidade no dia do cortejo, estão previstos transfers (ligações por autocarro) de São Lourenço para a rotunda de confluência da avenida António Fonseca Simões com a avenida D. Nuno Álvares Pereira, do Alto do Piolhinho para a av. António Fonseca Simões, do Casal Magano para a Estrada de Paialvo, da Venda da Gaita e da rua Cruz de Santo António para o terreiro D. Gualdim Pais e da rua de Santa Cruz, nas Avessadas, para a rua Coronel Garcês Teixeira, em que cada passageiro paga 1 euro (ida e volta).

Para autocarros estão definidos cinco parques (conferir mapa), dois dos quais (junto à estação dos comboios) já têm as reservas esgotadas. Os restantes situam-se em S. Lourenço, Avessadas e Zona Industrial. Quem estacionar neste último parque tem possibilidade de se deslocar para a cidade de comboio na estação de Santa Cita (bilhete ida: 1,45€ volta: 1,45€).

Desta vez não há autorização para estacionamento de autocarros no quartel do Regimento de Infantaria 15, nem nas instalações militares junto ao Convento de S. Francisco.

FT2023 Mapa estacionamento autocarros scaled FT2023 Mapa estacionamento ligeiros scaled

- Publicidade -
- Publicidade -

6 comentários

  1. Sem dúvida um belo trabalho!
    Os parques estão bem distribuídos e adequados às festividades, está bem patente a categoria e a competência da organização da festa dos tabuleiros e da câmara municipal!
    Parabéns aos envolvidos e aos Tomarenses na generalidade! Os verdadeiros Tomarenses regozijam de orgulho por mais uma edição da festa dos tabuleiros, Tomar é linda, Tomar é bela, Tomar está cheia de encanto!…

      1. …e tu acreditas no Pai Naral. Ainda não percebeste que o Manel escreve sempre com irinia. Se também não percebes, devo esclarecer-te que isso significa que tudo o que ele diz (escreve) é contrário àquilo que pensa.
        Só me dou a este trabalho porque tenho pena de ti…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo