DestaqueSociedade

Roubaram máquina de tabaco em Vila Franca mas foram apanhados no Cartaxo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve, pelas 5h35 de segunda feira, na zona do Cartaxo, dois homens de 25 e 32 anos de idade. São suspeitos da prática dos crimes de furto em edifício comercial, em Vila Franca de Xira, pelo método de arrombamento, de onde roubaram uma máquina de tabaco.

Pelas 4h45, a força de segurança recebeu o alerta de que o estabelecimento estaria a ser furtado e que os autores do crime estariam a carregar a máquina de tabaco para uma viatura automóvel.

Os suspeitos, indica a PSP em nota enviada às redações, acabaram por fugir pela autoestrada A1.

drive banner horarios

Mas os polícias conseguiram intercetar a viatura suspeita ainda carregada com a máquina de tabaco. Aliás, a força de segurança apurou mais tarde que a viatura também tinha sido furtada em Vila Franca de Xira.

Os dois suspeitos foram então detidos e apreendidas duas viaturas (a furtada carregada com a máquina e a viatura de apoio usada no assalto), uma máquina de venda de tabaco no valor total de 7336,40 euros, dois pares de luvas, um escopro e um telemóvel

Os detidos recolheram às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa para serem presentes no Tribunal da Comarca de Norte – DIAP de Vila Franca de Xira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo