in ,

PSP fiscaliza automobilistas

bty

Neste fim de semana a PSP de Tomar está a realizar uma operação de fiscalização e sensibilização na rotunda Alves Redol, à semelhança do que tem acontecido quase todos os dias nesta fase da pandemia.

O objetivo seria garantir o cumprimento das normas do estado de emergência, em vigor, mas a polícia aproveita para verificar os documentos do condutor e da viatura, ao mesmo tempo que tenta sensibilizar as pessoas para ficarem em casa.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Já é bem tempo de deixarem as pessoas em paz… Até 3 de Maio serão 7 semanas em prisão domiciliária…. Chega bem…. Usem máscara ou viseira e tenham cuidado, mas deixem as pessoas viver a sua vida…. Os números fornecidos pela DGS em nada justificam este teatro todo…. Sei que há quem não acredite nos números, mas sendo uma entidade oficial de certeza terá uma mais valia em relação às redes sociais onde todos são “médicos “….

  2. E apesar dos apoios é impossível manter esta situação económica. A continuar virá desemprego em massa, o crime, a fome e porque não a guerra.

    • Se o nível das restrições se mantém para além de Maio Portugal e os Portugueses estão literalmente lixados com um F bem grande….
      Para curar uma doença vão lançar o País na miséria e na bancarrota. Não é com os míseros euros que o Estado dá às pessoas e empresas que o irá evitar….

  3. A PSP tem que andar na rua, ha muito tasqueiro que vai para a tasca de carro e depois anda pela cidade a destilar.

  4. Concordo que andem na rua, é o dever da Policia… Não concordo é que andam a meter-se na vida das pessoas a perguntar onde foram… A mim no outro dia perguntaram-me o que andava a fazer, de onde vinha e para onde ía…. Parecia que estavam a interrogar um Ladrão… Perante a lei do estado de emergência só têm de perguntar para onde vai, de modo a perceber se está no cumprimento da lei, de resto não lhes diz respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Distrito: tratores matam dois idosos no mesmo dia

Necrologia