DestaqueSociedade

Problemas persistem no centro de vacinação (c/ vídeo)

Não param as reclamações sobre o funcionamento de centro de vacinação Covid-19 e gripe que funciona no pavilhão municipal de Tomar.

Na manhã desta terça feira, dia 2, para além das longas filas e das horas de espera, registou-se a queda de um idoso que se sentiu mal depois de subir as escadas do pavilhão.

O homem de 88 anos recebeu os primeiros tratamentos no local pelos bombeiros de Tomar que o transportaram para o hospital de Abrantes.

Nesta fase há mais críticas ao funcionamento do centro porque são idosos que estão a ser vacinados nesta altura e são aqueles que revelam maiores dificuldades de locomoção.

“Impensável, inadmissível! Quem trata assim os seus idosos, e não só? Falta de meios!? Falta de organização! Falta de ambulância em permanência para em caso de necessidade, conforme agora aconteceu, não ter que esperar pela chegada da mesma para ser assistido/a. Estou sem palavras!  Ah, e a sala de “recobro” quase vazia!”, escreveu Rui Pedro Silva no Facebook.

Débora Cordeiro, acrescentou: “Quando os jornalistas falam, saltam-lhes em cima. Mas a verdade é que têm razão. Tristeza esta falta de respeito pelos idosos, no centro de vacinação. Há mais de meia hora nas escadas, no mesmo sítio. É só idosos a reclamar e com razão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.