in ,

Presidente da câmara troca Smart por BMW híbrido

Para além de uma nova viatura oficial da câmara de Tomar, a presidente Anabela Freitas comprou também e quase em simultâneo outra viatura mas esta em nome pessoal.

Antes conduzia um Smart e em meados de 2020 comprou um BMW X2 no stand Aníbal Carvalho e Filhos, representante da marca, em Santarém. É um carro híbrido plug-in que custa mais de 50 mil euros.

Agora, à porta de sua casa, Anabela Freitas tem, por vezes estacionados lado a lado, dois veículos à escolha: o Mercedes C300 de, sedan, da autarquia e o seu BMW X2.

 

É este o novo carro da presidência da câmara

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Os socialistas são assim: modestos, humildes e preocupam-se com os pobrezinhos e com o meio ambiente!!!!

  2. Mas ela comprou o carro com dinheiro indevido ou foi resultado de corrupção ou quê? Só isso seria notícia, o resto o que interessa?
    Não me interessa nada a presidente da CMT, nem gosto do trabalho dela, acho-a medíocre. Mas isto não é noticia! Ela compra o que bem entende com o dinheiro dela.
    Isto preocupa-me, onde vamos parar com estas notícias?

    • Inteiramente de acordo. Qualquer cidadão tem direito ao recato em relação à sua vida privada. Esta notícia é mesmo infeliz, tanto mais que viola o código deontológico dos jornalistas, ao publicar a matrícula do carro da cidadã Anabela Freitas.

  3. No momento que os dois carros são comprados ao mesmo tempo e no mesmo stand, só pode ser estranho e é aí que recaí a notícia.
    Será que a Câmara comprou um topo de gama, desnecessário para o momento que vivemos, para alguém ter um belo desconto na viatura própria?
    Será que a Sra. Presidente gastou os dinheiros do Município para indiretamente beneficiar com isso?
    O estranho não é o que ela comprou mas sim, como comprou!

  4. Noticia Infeliz . A Dra. Anabela tem direito a comprar o que ela bem entender, tal como qualquer cidadão no gozo da sua liberdade
    Ninguém tem de saber o que a Sra. tem ou deixa de ter.
    Isto não é jornalismo. Isto é calhandrice em vida alheia.

  5. A cidadã Anabela Freitas, têm todo o direito de comprar o quer que seja, até que esta situação ê do foro pessoal que ninguém tem nada a ver com isso. As pessoas indignam-se muito com estas notícias, mas ao pé de certas pessoas, que não têm nenhuns rendimentos, e andam sempre a trocar de carro, isso é que é muito estranho. Já agora está viatura já tem 1 ano.

  6. Tanta inveja junta que até cheira mal. Deixem a senhora Presidente comprar o que entender. Pelo menos teve bom senso em não ir ali a meio da Av. Nino Álvares comprar o BMW ou corria o risco de ter os KMS adulterados ou ter vindo de renting sabe-se lá que tratamento teve.

    • Nos países Africanos, como Portugal, é assim, o Povão sofre imensas carências mas os dirigentes vivem sumptuosamente grandes vidas com bons carros. Eu conheço um Angolano que saiu de Portugal com uma mão á frente e outra atrás, foi para Angola, filiou-se no MPLA, não tem qualificações mas arranjou um belissímo emprego de gerente numa empresa privada, e hoje tem casa e belissímo carro em Lisboa e vai de férias para o Dubai!!!! Mesmo durante a crise câmbial ele não tinha quaisquer problemas em meter a massa em Portugal!!!! E a malta contínua a comer gelados com a testa, acham tudo normal!!!!

  7. Meus caros, deixem a senhora Presidente sossegada e respeitem a vida privada alheia. Cada um tem o direito de adquirir o que pretender consoante as possibilidades que têm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Finalmente tribunal vai ter rampa de acesso

Quando a presa é maior que o predador