
Durante a operação de fiscalização à discoteca Rio Bar na madrugada de domingo, a PSP apreendeu três facas/navalhas e levantou quatro autos de contraordenação. Foi ainda elaborado auto de notícia por eventual exercício ilegal de segurança privada.
Os resultados da operação constam de um comunicado que a PSP do distrito fez chegar às redações na tarde desta segunda-feira.
Na sua edição de hoje, o Correio da Manhã, avança com a informação de que um dos seguranças da discoteca é suspeito de ser o autor do esfaqueamento de um homem de 29 anos na madrugada de sábado.
Em duas semanas consecutivas houve casos de violência que começaram no interior da discoteca Rio Bar e prosseguiram no exterior, com feridos que tiveram de receber tratamento hospitalar.
No dia 28 de janeiro, um militar da GNR à civil foi agredido na face e no pescoço com um copo partido, ficando gravemente ferido.
Na madrugada do dia 4 de fevereiro, aconteceu outra situação, deste vez com um jovem de 29 anos a ser esfaqueado no pescoço.
Segurança é suspeito de ataque à facada em bar de Tomar
Provavelmente era um amola tesouras a passar pelo local