SociedadeDestaque

Polícia apreendeu três facas durante operação na discoteca Rio Bar

- Publicidade -

Durante a operação de fiscalização à discoteca Rio Bar na madrugada de domingo, a PSP apreendeu três facas/navalhas e levantou quatro autos de contraordenação. Foi ainda elaborado auto de notícia por eventual exercício ilegal de segurança privada.

Os resultados da operação constam de um comunicado que a PSP do distrito fez chegar às redações na tarde desta segunda-feira.

Na sua edição de hoje, o Correio da Manhã, avança com a informação de que um dos seguranças da discoteca é suspeito de ser o autor do esfaqueamento de um homem de 29 anos na madrugada de sábado.

Em duas semanas consecutivas houve casos de violência que começaram no interior da discoteca Rio Bar e prosseguiram no exterior, com feridos que tiveram de receber tratamento hospitalar.

No dia 28 de janeiro, um militar da GNR à civil foi agredido na face e no pescoço com um copo partido, ficando gravemente ferido.

- Publicidade -

Na madrugada do dia 4 de fevereiro, aconteceu outra situação, deste vez com um jovem de 29 anos a ser esfaqueado no pescoço.

rio bar 67890

Segurança é suspeito de ataque à facada em bar de Tomar

- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo