DestaqueSociedade

Papeleiras sem manutenção

Por vandalismo ou por degradação natural, a que se junta a negligência da câmara, algumas papeleiras em Tomar apresentam problemas e não cumprem a sua função.

Em alguns casos verifica-se a falta de recolha e a acumulação de lixo. Além disso, há papeleiras sem o respetivo recetáculo há vários anos, restando apenas a estrutura de suporte. Na cidade parece não haver um critério coerente e racional na distribuição das papeleiras.

O exemplo que apresentamos, acontece na estrada da Serra, junto ao skate parque e a poucos metros do McDonald’s. A imagem fala por si.

 

 

 

2 Comentários

  1. Diz o artigo: ” Na cidade parece não haver um critério coerente e racional na distribuição das papeleiras” eu adicionaria “Na cidade parece não haver um critério coerente para nada”, a Câmara esbanja o dinheiro público em arrancar árvores, dar cabo do património natural e um largo etc…

  2. Pelo menos tiravam as papeleiras, que de qualquer das maneiras são geralmente pequenas para a quantidade de lixo que as pessoas lá querem colocar dentro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.