in ,

Os VIPs que assistiram à festa dos Tabuleiros (c/ fotos)

Alguns tentam passar despercebidos, outros “dão nas vistas”. No dia principal da festa dos Tabuleiros estiveram em Tomar algumas figuras de relevo da sociedade portuguesa. O que teve maior visibilidade foi naturalmente o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que fez questão de acompanhar todo o cortejo dos tabuleiros os longo dos cerca de quatro quilómetros.

Nas bancadas em frente à câmara e nas janelas e varandas, quer da câmara quer dos SMAS, viam-se algumas figuras conhecidas.

Além de vários deputados como Carlos Matias (BE) e Hugo Costa (PS), descortinámos a Secretária de Estado do Turismo Ana Mendes Godinho, Prince Amyn Aga Khan, os presidentes das câmaras de Constância Sérgio Oliveira e de VN Barquinha, Fernando Freire, a líder do CDS-PP, Assunção Cristas, D. Duarte Pio de Bragança, o dirigente da Fenprof o tomarense Mário Nogueira, o diretor da Associação de Jardins Escolas João de Deus António Ponces de Carvalho, a escritora tomarense Inês Pedrosa, o antigo diretor do Museu de Arte Antiga António Filipe Pimentel, o embaixador José Manuel Arsénio, entre outros.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Aí está mais um festival Tomarimbando

Unimármores vai novamente a leilão