in ,

Mulheres roubam roupa em loja na Corredoura e fogem a pé

bmd

A loja Inside na Corredoura, em Tomar, foi mais uma vez assaltada em pleno dia por mulheres que pegam na roupa e fogem a pé pelas ruas do centro histórico em direção ao Flecheiro.

Aconteceu mais uma vez na segunda feira, dia 10, ao fim da tarde. Houve testemunhas que viram duas mulheres a correr com peças de roupa, algumas ainda com cabide.

A loja Inside tem sido alvo de vários furtos deste género. Por vezes a polícia estaciona a sua viatura nas proximidades com forma de reforçar a segurança, mas as autoras planeiam os seus atos para não serem apanhadas. Esta semana, mais uma vez, não foram detidas.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Ao ler o artigo fico com a sensação que estou a ver um episódio do “Tom & Jerry”, desenhos animados onde o rato é intocável e consegue sempre o que pretende.

    A loja em questão já apresentou queixa? Porque é que a polícia apenas realiza manobras de diversão e não actua de forma activa de forma a impedir que esta situação não volte a acontecer, já que é uma situação recorrente? A Câmara e o comandante da divisão policial de Tomar têm trabalhado em conjunto para aumentar a segurança, não só dos comerciantes mas de todos os habitantes da cidade? Não tenho dados para afirmar que o nível de criminalidade em Tomar tem aumentado, mas que tem aparecido várias notícias sobre actos criminosos ocorridos na cidade nos últimos tempos, isso sem dúvida. É preocupante!

    Devemos estar todos muito atentos a este casos, divulgar sempre que possível (agradeço desde já a este blog que tem feito um bom trabalho excepcional a esse nível) e sermos bastante críticos com quem tem a OBRIGAÇÃO de assegurar a segurança de todos nós, um direito fundamental consagrado na Constituição da República Portuguesa.

  2. O que anda a PSP a fazer!? Já sei!!? …. Provavelmente atrás dos “malandros” dos condutores para lhes dar as boas festas…. Neste país os condutores são tratados como se fossem delinquentes… “Td” vale para angariar receita ao Estado…

  3. Onde está a videovigilância da cidade?
    Isso não é importante, podiam descobrir certas coisas.
    A segurança das pessoas que se lixe.

  4. Roubam, batem e ainda recebem prendas da câmara, como uma cigana me disse, “a culpa e do estado”, e tem razão, recebem subsídios, casas, e vivem como reis com o dinheiro dos contribuintes. Obrigado Câmara municipal de Tomar pelas casas que lhes deram, eles merecem.

  5. A PSP ?!!! Só tenho reparado que só se encontram-se a onde haja , chamada para tudo o que tenha haver com acontecimentos de espécie violência doméstica !
    Isso são artistas!
    Mas para fazer o que são pagos ,tá quieto esta calor .
    Não são só eles porque também temos bastantes artistas na GNR.
    Tenho muita pena mas dessa democracia escondida através do socialismo quando democracia e que manda .
    O povo anda tão iludido por esses dirigentes.

  6. Infelizmente já há muito tempo que essa espécie manda na cidade! Recebem casas novas, dão as boas vindas a quem entra na cidade, partem, roubam, batem, mas… NADA!
    A policia tem mais que fazer, entao depois quem fiscalizava os carros mal estacionados nas zonas sem estacionamento! Exceto se forem carros de ciganos! Esses aí nem existem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Carnaval de Tomar já tem cartaz e programa

Tomar foi elevada à categoria de cidade há 176 anos