![Mais um caso de violência à porta da discoteca Rio Bar discoteca rio bar IMG 20230129 121046](https://tomarnarede.pt/wp-content/uploads/2023/01/discoteca-rio-bar-IMG_20230129_121046-780x470.jpg)
- Patrocínio -
Na madrugada deste sábado, dia 4, registou-se mais um caso de agressões à porta da discoteca Rio Bar, em Tomar.
Por volta das 7h00, um homem foi esfaqueado e teve de receber tratamento hospitalar, sendo encaminhado para a unidade de Abrantes.
Segundo os bombeiros trata-se de um ferido ligeiro, cuja idade não foi possível apurar.
- Patrocínio -
No local estiveram os bombeiros de Tomar, a ambulância SIV e a PSP, num total de seis operacionais apoiados por três viaturas.
Este caso acontece uma semana depois de uma violenta agressão a um militar da GNR no mesmo local.
Nao…nao foram ciganos. Se fossem a policia nao aparecia e menos ainda com três viaturas
“quem és tu zé gato” bela série policia portuguesa
Possivelmente foi o mesmo sujeito da semana passada, visto que saiu em liberdade…
Sendo este tipo de situações recorrentes, quer no tipo quer na localização, não deveria a PSP de Tomar fazer um patrulhamento de proximidade efectivo, e quiçá,
operações de identificação e revista, e forma a dissuadir este tipo de comportamentos que tão má imagem trazem ao concelho de Tomar. Será que as diversas autoridades que têm responsabilidades com a Segurança dos Cidadãos (CMT, PSP, GNR, etc…) não têm vergonha do clima de insegurança a que os munícipes estão a ser submetidos. Basta percorrermos a Cidade/Concelho em horário nocturno para nos apercebermos da inexistência de patrulhamento por parte da PSP/GNR.
Tem muita razão mas quanto às entidades de enuncia (CMT, PSP e GNR) o cenário não é dos melhores. A CMT está-se borrifando como de costume. A PSP tem medo de aparecer porque tem mais medo dos ciganos que o diabo da cruz, e a GNR não pode intervir porque sendo zona urbana não é da sua competência.
Assim sendo não se admire que estes casos se multipliquem no futuro…
Verdade 😳😳😳