in ,

Idosa atropelada na rua de Coimbra acabou por morrer

Morreu na ambulância a caminho do hospital, a idosa que foi atropelada nesta terça feira, dia 16, por volta das 13.20 horas, na rua de Coimbra em Tomar.

Maria dos Anjos era moradora da rua N. Sr.ª da Piedade no bairro 1º de Maio e tinha 93 anos.

Era conhecida por ter sido professora de bordados, tendo feito inúmeros trabalhos desta arte manual. Pertencia à comunidade católica da capela de Santo António, junto ao bairro, onde ajudava na preparação da missa e na manutenção do espaço. Era uma das mais antigas moradoras do bairro.

Todos os dias Maria dos Anjos se deslocava à pastelaria Rosa e, para encurtar caminho, atravessava a estrada fora da passadeira. Foi o que aconteceu hoje mais uma vez. Foi colhida por um veículo ligeiro de mercadorias que seguia no sentido da saída da cidade.

A idosa foi projetada e caiu com a face no pavimento, deixando marcas de sangue e um sapato a alguns metros de distância da viatura. Estava a ser transportada de ambulância para o hospital de Abrantes quando acabou por falecer.

O corpo aguarda autópsia e só depois é que é marcado o funeral.

À família apresentamos sentidas condolências.

Idosa atropelada fora da passadeira em Tomar

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. è um crime a velocidade a que passam os carros nesta rua. Dentro o fora da passadeira podia ter acontecido igual. è urgente a policia fiscalizar tanto a rua de Coimbra como outras em que tasqueiros andam a acelerar nos seus chaços velhos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

PSP e veterinária resgatam oito cães do Flecheiro

Incêndio combatido por 45 bombeiros na Serra de Tomar