in ,

Grupo de tomarenses lança desafio para “cantar pelo Planeta”

“Tomar Consciência – a cantar pelo Planeta” é o projeto de consciência ambiental que um grupo de tomarenses está a lançar e que vai ter o seu ponto alto no sábado, dia 18 de maio, na Praça da República.

“A partir das 14.30 horas, vamos todos cantar pelo planeta e espalhar uma onda de energia positiva por esse mundo fora”, desafia a organização.

Até lá o objetivo é que os participantes aprendam uma canção (ver vídeo), a cantem em conjunto.

A letra é de Paulo Serafim e o arranjo musical de Quim Zé. No dia 18 pretende-se criar um vídeo que se torne viral na comunidade Lusófona e no mundo.

Este projecto, de âmbito global, tem como objectivo “a defesa do nosso planeta, o único que temos para viver”. O termo escolhido foi “Tomar Consciência” porque “utiliza a palavra que tem a ver com a nossa terra e é um movimento cívico da consciencialização da necessidade que temos de preservar o nosso planeta ou, pelo menos, de não o estragar mais”, explicam os promotores.
Este grupo convida todos a participarem na gravação do videoclip, no sábado, dia 18 de maio, sublinhando que a música vai ser cantada em português e depois o videoclip vai ser enviado para a plataforma mundial. Tomar é a única cidade portuguesa a aderir a este movimento planetário.

Mais informação aqui

Em 2012, na Bélgica foi assim:

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Escola Jácome Ratton comemora 135 anos

Este ano não há Termo de Payalvo