in ,

GNR de Tomar descobre estufa de cannabis

canabis mostrarImagem

A GNR de Tomar desmantelou na manhã desta sexta feira, dia 27, uma estufa de plantação de canábis, na antiga freguesia de Além da Ribeira.

Um homem de 31 anos tinha nessa estufa, nove plantas de canábis em elevado estado de maturação e 15 frascos com diversas sementes de canábis, segundo o comunicado da GNR. No local havia ainda dois frascos com folhas de canábis e diverso material usado na plantação.

A operação surgiu na sequência de uma denúncia, que levou os militares da Guarda a deslocarem-se de imediato para o local, para apurarem a existência da referida plantação de canábis. “Após diligências policiais, foi possível constatar a existência de nove plantas de canábis, num anexo da residência do suspeito de 31 anos. No seguimento da ação, foi realizada uma busca no local, culminando na detenção do suspeito e na apreensão do material”, refere o comunicado.

O detido foi constituído arguido e será presente a primeiro interrogatório hoje, dia 27 de agosto, no Tribunal Judicial de Santarém.

 

Comunicado da GNR

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
122446682 110032914230397 7575592363899002833 n

Quando o amor se manifesta de forma diferente

estrada da serra

Segurança Social encerra lar de idosos clandestino em Tomar